A Oficina dos Sonhos

Onde Tudo Começa?

Nesta série de 5 posts vamos tratar de um assunto muito interessante e sobre o qual podemos ficar falando horas e horas e não chegar a conclusão alguma. Para quem tem carro e gosta dos confortos que o carro proporciona, tais como:

  • Sensação de Liberdade;
  • Ser dono da sua vida e poder ir e vir a qualquer momento;
  • Poder se deslocar sem precisar da ajuda de ninguém.

Vamos tratar os inúmeros benefícios de ter um carro. Mas também vamos tratar de alguns “ônus” de ter carro, como por exemplo:

  • Lavar o carro (há quem adore e quem deteste);
  • Cuidar das manutenções (gasta mais nas manutenções do que o valor do carro);
  • Pagar os impostos (você acha que é seu? Não, só é seu depois de 20 anos).

Nos próximos posts vamos falar sobre “A Oficina dos Sonhos” vista por diversos ângulos e por personagens diferentes, mas que convivem no mesmo ecossistema com dores e necessidades distintas onde na maioria das vezes é “Cada um por si e Deus por todos”.

  1. O Proprietário do Veículo;
  2. O Proprietário da Reparadora;
  3. O Colaborador da Reparadora;
  4. O Parceiro da Reparadora;
  5. O Concorrente da Reparadora.

Acompanhe nossa série “A Oficina dos Sonhos”.; Se você é proprietário de uma reparadora vai entender melhor os pontos de vista dos outros personagens aqui envolvidos. Nosso foco é mostrar a você empreendedor quais características você deve trabalhar para melhorar, de forma que você consiga atingir suas metas e objetivos como empreendedor. Isso significa, no final das contas, ter lucro, resultados, faturamento satisfatório.

E você que está lendo este post e se identifica com qualquer um dos outros personagens irá entender quais cuidados você deve tomar na hora de levar sua joia preciosa (seu carro), a uma reparadora.

Não perca nosso próximo post “A Oficina dos Sonhos – O Proprietário do Veículo”

About the author: Iverson Souza

Leave a Reply

Your email address will not be published.